Vereadores participam do Curso Organização e Funcionamento da Câmara Municipal

por admin publicado 26/03/2013 16h25, última modificação 13/07/2015 09h48
O curso foi realizado no dia 21 de março, no auditório do KKKK em Registro.
Vereadores participam do Curso Organização e Funcionamento da Câmara Municipal

Junior Baiano, palestrante Alicir Marconato, Joel e Moysés

Vereadores, assessores legislativos e servidores de Câmaras Municipais da região de Registro participaram, em 21 de março, do curso Organização e Funcionamento de Câmara Municipal, realizado pelo Cepam. A capacitação, já realizada em São Paulo, São José do Rio Preto, Piracicaba e Olímpia, aconteceu, desta vez, no auditório do KKKK no Município de Registro .

O conteúdo do curso foi distribuído em dois temas principais: Câmara Municipal (organização, funcionamento e funções), e Vereadores (direitos, deveres, proibições e incompatibilidades).

Os Vereadores Joel(PSC), Junior Baiano(PSB) e Moysés(PR), e as servidoras: Lucimara Ferreira - Assistente Legislativa e Amanda Garcia - Assessora de Gabinete participaram do curso.