Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos são diplomados

por admin publicado 19/12/2012 15h20, última modificação 13/07/2015 09h48
No dia 19 de dezembro, às 10h, foi realizada na Câmara Municipal de Miracatu a solenidade de diplomação dos eleitos para o mandato 2013/2016.

Nesta quarta-feira, 19 de dezembro, às 10h, foi realizada na Câmara Municipal de Miracatu a solenidade de diplomação dos eleitos para o mandato 2013/2016.

Durante a cerimônia foram entregues os diplomas aos 11 vereadores eleitos: Moyses Sikorski Filho, Eder Clayton de Souza, Sueli Tiemi Tanaka de Matos, Roberto Adrovandi, José Fanes dos Santos, Josué Afonso dos Santos Júnior, Ezigomar Pessoa Júnior, José Domingos Pereira, João Donizeth Lopes, Vinícius Brandão de Queiroz e Joel dos Santos. Foram entregues também os diplomas ao prefeito eleito Sr. João Amarildo Valentin da Costa e ao vice Joaquim Policarpo Faúla.

Compareceram ao evento autoridades, parentes e amigos dos diplomados.

Clique aqui para ver as fotos do evento.