Vereadores querem implantação de Distrito Industrial

por admin publicado 17/05/2013 13h07, última modificação 13/07/2015 09h48

Em sessão realizada no plenário da Câmara Municipal de Miracatu, os vereadores Ezigomar Pessoa (PSDB), Eder Clayton (PR), Tiemi Tanaka de Matos (PR) e Vinicius Brandão (PMDB), solicitaram ao executivo a elaboração de projeto para a implantação de um Distrito Industrial no município. Os parlamentares solicitaram também a elaboração de leis concedendo incentivos fiscais para empresas que tiverem a intenção de se instalarem no município.

O vereador Ezigomar Pessoa justificou que a geração de empregos é fundamental para o desenvolvimento das cidades, e Miracatu precisa avançar nesse quesito. “Na elaboração do orçamento realizada no ano passado ficou previsto recursos para essa finalidade”, concluiu o vereador.