Vereadores solicitam recursos para Miracatu

por admin publicado 02/04/2013 14h35, última modificação 13/07/2015 09h48
Acompanhados do Chefe de Gabinete, Murilo Macedo, os vereadores Ezigomar e Vinícius participaram de um encontro com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo (CODASP), Jairo de Almeida Machado Júnior.
Vereadores solicitam recursos para Miracatu

Os vereadores com o Chefe de Gabinete Murilo Macedo e o Deputado Samuel Moreira

No dia 27 de março, os vereadores Ezigomar Pessoa (PSDB), e Vinicius Brandão (PMDB), estiveram no gabinete do presidente da Assembleia, Deputado Samuel Moreira, e solicitaram a inclusão do município no Programa Melhor Caminho do Governo do Estado de São Paulo. O programa tem a finalidade de melhorar as estradas rurais, e facilitar o escoamento da produção agrícola.

Acompanhados do Chefe de Gabinete, Murilo Macedo, os vereadores participaram de um encontro com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo (CODASP), Jairo de Almeida Machado Júnior.

Ezigomar solicitou ainda, recursos para obras complementares no Campo de Futebol do bairro Jardim Yolanda, e um caminhão para a Associação dos Bananicultores de Miracatu.