Demandas Sociais

por Assessoria publicado 30/04/2020 12h20, última modificação 30/04/2020 12h20

Senhores vereadores, venho através deste, solicitar atenção com relação aos estabelecimento de atendimento ao público, como lotérica, bancos e correios. É tanto desrespeito por parte destes estabelecimento principalmente com os mais idosos que chegam a ficar nas filas por muito tempo esperando o pagamento. Já liguei na ouvidoria do Banco do Brasil reclamando da abertura do banco e do caixa exclusivo que tem no fórum. Falei com o dono da lotérica sobre as filas e porque não tem caixa exclusivo para jogos, já que são destinadas para jogos, disse que será mais gastos para ele colocar mais funcionário. Pergunto aos senhores, ficar na fila por longo tempo traz lucro pra quem? Por fim, falei com os vereadores Junior Baiano, que disse que não podia fazer nada com relação a casa lotérica porque é particular, oficializamos através do Partido PSOL o prefeito, que respondeu que encaminhou para análise, mas já faz mais de meses. Diante disto, solicito a fiscalização e o empenho dos senhores nesta situação.

: 14/05/2018 19h26
: Solicitação
: Câmara
: 20180514192656
: Resolvida

Respostas

1

: assessoria
: 29/05/2018 15h49
: Pendente

Boa tarde!
No dia 09 de Abril, o Presidente da Câmara Vinícius Brandão e o Vereador Moysés Sikosrki estiveram visitando os bancos e protocolando ofícios referente a essa solicitação. Foi solicitado que os bancos cumpram a Lei Municipal 1303 e 1331/2005 que trata do tempo de espera nos estabelecimentos públicos.
Também enviamos ofício à Prefeitura Municipal solicitando que proceda com a fiscalização dos bancos.
Informamos que o munícipe que sentir-se prejudicado, pode juntar provas da demora do atendimento e acionar o Procon, ou outros órgãos fiscalizadores para reclamar sobre a demora no atendimento.

Estamos a disposição para qualquer esclarecimento!

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento