Solicita cópia de Legislação sobre o Meio Ambiente

por Assessoria publicado 31/08/2020 11h39, última modificação 31/08/2020 11h42

Solicitar a cópia da legislação atual dos seguintes documentos: 1. Legislações sobre Meio Ambiente e que tratam sobre os temas: resíduos, transporte de produtos perigosos; amianto; substâncias que agridem a camada de ozônio (ex: CFC); prevenção a incêndios; educação ambiental; licenciamento ambiental; combustíveis e inflamáveis; 2. Código Ambiental ou Política Municipal de Meio ambiente; 3. Legislações que tratam sobre concessionárias de rodovias, pontes, túneis e serviços relacionados; 4. Legislações que tratam sobre taxas ambientais; 5. Legislações que tratam sobre Segurança e Saúde do Trabalhador no Município; 6. Plano de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil (se o município não possui, favor informar como está o andamento do processo);76. 7. Legislações sobre licenciamento. 8. Leis e Decretos que criam e regulamentam a exploração de Área de Preservação Ambiental – APA.

: 31/08/2020 11h38
: Solicitação
: Câmara
: 20200831113812
: Resolvida

Respostas

1

: assessoria
: 31/08/2020 11h39
: Pendente

Justificativa registrada pela ouvidoria da Câmara Municipal de Miracatu por e-mail em 03 de Setembro de 2019:

As informações solicitadas estão disponíveis ao público por meio de acesso universal da internet junto ao site da Câmara Municipal de Miracatu (https://www.miracatu.sp.leg.br/) clicando no botão “Legislação Municipal” presente na lateral esquerda da página, ou diretamente por meio do link (https://www.miracatu.sp.leg.br/leis/legislacao-municipal).
 



Outro meio em que se encontram disponíveis as informações solicidatas é pelo site da Câmara Municipal de Miracatu (https://www.miracatu.sp.leg.br/) clicando no botão “SAPL” no canto superior direito
 


após clicar no botão “Normas Jurídicas” local onde poderá ocorrer a pesquisa às informações
 


Paula Angelina Mamede Espin
Ouvidora

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento