Mau atendimento na Unidade de Pronto Atendimento.

por Assessoria publicado 09/01/2024 16h15, última modificação 02/02/2024 19h28

Ontem fui ao pronto socorro, por volta de 10h da manhã, fui bem atendida na recepção, na triagem e técnicos e enfermeiros, mas o Médico de plantão me atendeu mal. Ele passou a consulta inteira no celular, alegando precisar cobrar quem o deve senão não pagam. Ele rebateu todas minhas queixas como imprudência minha. (dor na coluna, culpou minha mochila que estava leve, dor de garganta disse que eu devia tomar dipirona em casa que sarava). A consulta se encerrou sem solicitar nenhum exame, sem receitar ou instruir sobre qualquer cuidado que pudesse fazer em casa. Me mandou para a medicação onde tomei penicilina + diclofenaco. Durante a noite meu quadro agravou e tive febre e estou pior se todas as queixas que apresentei a ele.

: 03/10/2023 13h55
: Reclamação
: Câmara
: 20231003135504
: Tramitando

Respostas

1

: assessoria
: 09/01/2024 16h15
: Pendente

Olá!

As informações foram encaminhadas para a Prefeitura Municipal de Miracatu, para que possam ser tomadas as devidas providências e seja dado ciência aos responsáveis.

2

: assessoria
: 02/02/2024 19h28
: Tramitando

Boa tarde,

Segue em anexo a resposta da PREFEITURA MUNICIPAL sobre a sua reclamação referente ao PRONTO SOCORRO.

Arquivos anexados

Título Descrição Responsável Data
1 Resposta Ouvidoria.pdf assessoria 02/02/2024 19h21

Ações do documento